SOU DANIEL FARIA, MUITO PRAZER!

Estou com 41 anos, casado e pai orgulhoso de 5 filhos incríveis! Sou formado em Administração pela PUC-SP, com MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade Mackenzie, e Pós-Graduado em Ética pela USP. Meu Mestrado é em Ciências Humanas, pela UNISA e ainda passei pelos programas de Empreendedorismo Social da FGV e Anhembi-Morumbi.


Também sou Palestrante e Docente (Universitário e Técnico) para as disciplinas de Ética, Responsabilidade Social, Administração, Marketing, Recursos Humanos, Finanças e afins.


Sou fundador da ORPAS - Obras Recreativas Profissionais Artísticas e Sociais, que promove a integração da comunidade carente nas regiões onde atua, através da cultura, desenvolvimento econômico, intercâmbios e formação profissional. Ainda com foco em projetos sociais, sou idealizador do Troféu Periferia Brasil (um prêmio inovador que há 17 anos valoriza iniciativas de impacto social e cultural das periferias do Brasil), da Aceleradora de Negócios Árvore Preta (para ajudar outras organizações a desenvolverem ações de impacto social e ajudar os empreendedores das regiões periféricas a criarem e potencializarem ações de impacto nas comunidades), da Universidade Livre da Inovação e do Sônego Bistrô (um pequeno bar-restaurante, que também oferece oficinas de gastronomia e eventos culturais).


Hoje, somos mais de 25 anos de experiência em projetos de transformação social, liderando diversos Projetos e ONGs, no Brasil, nos demais países na América Latina e na Europa.


Tive a oportunidade de trabalhar nas áreas de Responsabilidade Social, Recursos Humanos, Planejamento e Finanças, em empresas de médio e grande porte, o que me trouxe experiência para elaboração de planejamento estratégico com valor agregado para toda a cadeia - acionistas, colaboradores, clientes e comunidade - nos três setores: Público, Privado e Social.


Também pude levar nossa voz a outras mídias. Participei de duas minisséries gravadas para o Fantástico e de diversas matérias para o Jornal Nacional, Globonews, Jornal da Cultura, “Como Será?” e para o Matéria de Capa, e participei de entrevistas em mídias impressas, como Revista Época e Valor Econômico, dentre outras.


Em 2022, sou candidato a Deputado Federal por São Paulo e tenho certeza de que, juntos, podemos criar um novo capítulo para o nosso país. Para ser o próximo Presidente Negro do Brasil, este é o primeiro passo!


DIA 2 DE OUTUBRO, VOTE 1516.


#DanielFaria #somosTODOSperiferia
 

DanielDaOrpas sin fondo.png